sexta-feira, 24 de junho de 2011

Civilização Subterrânea



O Planeta Terra tem uma civilização subterrânea, são varias cidades, com alta tecnologia, existe um sol artificial que ilumina essas cidades e um sistema de refrigeração (Oxigenação), a temperatura não passa em media de 23 graus, as cidades são muito bem estruturadas os seres que habitam essas cidades são oriundos de vários mundos, são trazidos por Óvnis (Naves), normalmente entram pelo Portal dimensional do Triangulo das Bermudas, são naves cargueiros, que trazem muitos materiais, e naves de médio porte que transportam os seres, existe um cinturão rodeando a Terra uma espécie de túnel, onde tinham varias entradas para o mundo intra, mas há algum tempo foram lacradas, porque muitas expedições se perdiam e acabavam entrando pelas passagens para as cidades no interior da terra, claro, essas pessoas não poderiam mais voltar por questões de segurança, mas são bem tratadas e vivem dignamente, se integrando perfeitamente as regras do lugar.

Existem vario Centro de Pesquisas, onde Cientistas, engenheiros, arquitetos, verificam as construções da superfície, ou vocês pensam que tudo que acontece aqui na superfície foi o ser humano que inventou, essas pessoas são intuídas, e muitas vezes levadas em seus corpos astrais para essas bases, naturalmente quando acordam normalmente não se lembram quando esteve lá, apenas o que tem que projetar.

Enfim, isso acontece em varias áreas, mas com calma voltarei ao assunto.

Fonteimagem:http://julian399.deviantart.com/art/The-Great-Obsidian-Gate-188570300?q=gallery%3Ajulian399%2F704727&qo=6

5 comentários:

  1. e porque ainda não fomos pra lá? Ou porque ainda não é do conhecimento de todos que existem vidas no subterrâneo? Minha mãe é topógrafa,
    já administrou diversos trabalhos de estudos sobre solo profundo, cubagem da terra e etc.. e também nunca ouviu falar à respeito.

    ResponderExcluir
  2. Beton vou ti explicar primeiro que este lugar é bem guardado por seres de alta tecnologia por mais que o ser humano tente procurar não vai conseguir achar no momento ainda somos crianças na marcha evolutoria, digo tecnologicamente e espiritualmente, por tanto somente temos acesso a estes lugares com nossos corpos sutis, digo Só podemos ir ate ai com permissão deles os mentores e colaboradores. Espero ter esclarecido sua duvida.

    ResponderExcluir
  3. intendi. Isso tem haver com viagem astral? já li muito sobre, mas não vi nada sobre interação com outras formas de vida e locais desconhecidos.

    ResponderExcluir
  4. Sim, Com Viagens Astrais. Agora Só quem tem acesso a estes grandes centros são seres escolhidos afinal eles estão sendo levado a estes centros para interagir com os ''engenheiros,medicos,mentores'' seres que vivem e trabalham para o bem do planeta terra.

    beton entre na comunidade Ufologia e espiritualidade e faça sua pergunta no tópico missão do guerreiro. Poderemos interagir.

    fica mais fácil pode adicionar o perfil também.

    ResponderExcluir
  5. Eu recomendo os serviços de empréstimo do sr. pedro para qualquer pessoa que precise de ajuda financeira e eles o manterão no topo dos diretórios importantes para quaisquer necessidades futuras. mais uma vez, recomendo a você e sua equipe pelo extraordinário serviço e atendimento ao cliente, pois isso é um grande trunfo para sua empresa e uma experiência agradável para mutuários como eu. desejando a você tudo de melhor para o futuro.mr, pedro é a melhor maneira de conseguir um empréstimo fácil, aqui está o e-mail deles .. pedroloanss@gmail.com obrigado por me ajudar com o empréstimo mais uma vez no meu sincero coração, eu sou para sempre grato. você pode entrar em contato com o sr. pedro jerome para obter as seguintes ajudas financeiras, como empréstimo residencial, empréstimo para carro, empréstimo comercial, empréstimo pessoal, empréstimo mercantil, empréstimo sba.

    ResponderExcluir