quarta-feira, 22 de junho de 2011

O Universo


O Universo, é dinâmico, e dividido em quadrantes, cada quadrante tem centenas de Galáxias, milhões de sistemas solares e trilhões de planetas, cada quadrante tem uma confederação, que é regida por um Avatar (Guerreiro Guardião), no comando é mudado de 1.000 em 1.000 anos (Contagem da terra), neste período quem está no comando é Maytrea(caracteriza sua liderança), os Guerreiros não tem nome, tem código uma senha só quem tem acesso é o Grande Conselho e DEUS.

Existe no Universo um lugar que só quem tem acesso, são os Guerreiros Guardiões, o Grande Conselho e Deus, onde são tomadas todas as decisões importantes do Universo. De lá que são enviados Guerreiros, para varias missões.

Os Guerreiros foram criados por DEUS, para defender as causas primordiais e suas criações Quando existe algum sistema solar em transição, os guerreiros são enviados para monitorar, por tanto o Grande Evento, não acontecerá só neste planeta e sim em nosso sistema solar.

Claro, existem muitos Guerreiros Guardiões, transmutados neste planeta, para ser mais preciso um em cada País. Como o Grande Evento se aproxima, estão monitorando a grande transição e aguardando a chegada da quinta raça, que irão ser os novos habitantes desse planeta.



Musica Forfun. Bela musica para refletir.

Um comentário: