quarta-feira, 22 de junho de 2011

Pensando Aqui 1




Tenho acompanhado há algum tempo na Internet, em vários sites, inclusive em um dos maiores sites de relacionamento o Orkut, mas precisamente em comunidades, Ufológicas, de Espiritualidade, religiosas etc., chavões usados quase a exaustão, como parábolas, ensinamentos das escrituras sagradas (Bíblia), e muitos outros, caracterizando a forma de falar de seres evoluídos, como esses seres só pudessem se comunicar usando essas palavras antigas e muitas vezes de duplo sentido.
Bom prestem atenção: A comunicação Universal é a telepática, simples objetiva e de fácil compreenção. Então porque esses seres evoluídos sabendo disso usariam essas palavras muitas vezes mortas, para impressionar? Mostrar respeito? Causar medo?
Claro que não, isso é coisa dos humanos (escritores) para impressionar as pessoas.
SERES EVOLUIDOS, sempre usam palavras de fácil interpretação, para que as pessoas possam entender suas mensagens.
Por tanto vamos procurar ser objetivos, e não deturpar essas mensagens, para que possamos entender melhor o que é Deus e suas maravilhosas criações.


Pensando Aqui#1/2

Uma das coisas que estão me deixando perplexo, é que estão aparecendo pessoas se dizendo contactados para falar sobre A Confederação, sem ter o mínimo conhecimento no assunto.
Em primeiro lugar, nenhum dos responsáveis (comandantes) os avatares, delegam poderes a ninguém para falar em seus nomes, nem tão pouco terem enviados, assunto inerentes as decisões das Confederações são confidenciais,por questão de segurança, só quem tem acesso a essas informações é o Grande Conselho.
Por tanto prestem muita atenção a essas informações, que muitas vezes podem gerar pânico entre as populações.

Pensando Aqui#1/3

Amigos, agora eu estava fazendo uma reflexão, vejo todos falarem em DEUS, com uma convicção muito grande, como se tivessem poderes delegados por ele, para julgar e condenar, como se DEUS desse esse poder a todos, pois saibam que DEUS não manda , determina, e não delega poder a nenhuma criatura, ou religião para falar em seu nome. Há maioria dos seres não tem idéia de sua magnitude, nem sequer compreende como age e, no entanto vive tentando mostrar seu grande poder.
A grande maioria dos seres acham que Deus esta sempre esta a sua disposição, a todo o momento chamando por seu nome, e achando que por falar nele tudo pode conseguir qualquer coisa.
O Universo é regido pela lei da causa e efeito (ação e reação), por está razão, sempre tudo que faz é medido (pesado), como se fosse uma balança suas ações vão depender de seu merecimento. Portanto antes de falar o nome de DEUS, faça uma grande reflexão e olhe para dentro de si, para saber se o que está pedindo, tem merecimento ou não de receber.




Nenhum comentário:

Postar um comentário