sexta-feira, 24 de junho de 2011

Explicação sobre Isis



 Isis, e essa representação ’’ será levantado o véu de Isis’’
Conforme já falei, o Universo é infinito, dinâmico, harmônico e objetivo, e sempre tudo está em transformação. Existe um lugar onde é denominado a Casa de Isis (ISIS, é a rainha das sacerdotisas, soberana absoluta da sabedoria), neste lugar só quem tem acesso são, o Grande Conselho, (Deus) e os Guerreiros Guardiões, onde suas sacerdotisas são enviadas para vários lugares do Universo em missões específicas ( As fêmeas em mundos evoluídos por serem portadoras da sabedoria que governam).
Esse simbolismo, levantar o véu de Isis, representa o despertar da consciência de todos os seres do Universo.

Em nosso planeta temos no momento dezenas de sacerdotisas, muitas já acordaram para sua realidade (missão), outras ainda irão acordar. Elas por serem portadoras da sabedoria, são encarregadas de conceber e cuidar dos Guerreiros que transmutam até acordar para suas missões, essa preparação é muito importante para chegada da quinta raça, que irá povoar este planeta (será os novos habitantes desse planeta).
Amigos o que estou narrando pode parecer produto de minha imaginação ou se tratar de um exercício de ficção, mas como tenho acesso ao Registro Akáshicos, vejo tudo como um filme em terceira dimensão, tendo acesso ao passado presente e ao futuro, sempre procuro de uma forma simples e direta, narrar esses acontecimentos ok.



Nenhum comentário:

Postar um comentário