sexta-feira, 24 de junho de 2011

Implantes - sondas - chips



Implantes são micro chips (um componente eletrônico) de alta tecnologia (tecnologia desconhecida dos humanos), para receber e enviar informações a um centro altamente desenvolvido (como se fosse um CPD)onde as informações são analisadas rapidamente com alta precisão em tempo real.(Uma espécie de cadastro)
Também tem a finalidade de sugar a energia vital de quem está chipado, vou explicar como acontece. Quando esse centro de informações detecta que a pessoa esta energizada (Equilibrada), envia uma informação para o implante (chips) e então sua energia é sugada, ate que se equilibre de novo o chip não manda informação e assim sucessivamente. Procurei mostrar da forma, mas simples possível para vocês entenderem.

Reptiliano
Processo de retirada do chip, em primeiro lugar, identificar a freqüência do implante, depois entrar nessa freqüência como um hacker, e neutralizar as informações que estão sendo passadas e começar a dar essas informações como você fosse o chip, com isso os que estão no comando (reptilianos), pensarão que esta tudo normal, bom após neutralizar a freqüência deles e estar no comando, vai usar as informações do registro para localizar o chip e neutralizá-lo, fazendo isso, usará um sistema de sucção para retirá-lo. E destruir-lo, para eles que estão no comando (Reptilianos) Vai pensar que o chip foi desativado (deu alguma pane) ou a pessoa morreu, e assim deixam a pessoa de lado.

Fonteimagem:http://www.abovetopsecret.com/forum/thread304527/pg1


Nenhum comentário:

Postar um comentário