terça-feira, 28 de junho de 2011

As Walquirias



Em um mundo muito distante vivem as guerreiras mais temidas do Universo, este mundo é denominado a casa das Grandes Guerreiras, elas tem o dom de se teletransportar e se materializar em outro lugar. Atuam sempre em seus corpos físicos.

As Walquirias, são guerreiras muito poderosas, lutam com espadas e não costumam poupar seus adversários, são do bem, quando convocadas para uma guerra, pelo Grande Conselho, são uma espécie de batalhão de choque, limpam a área.

Suas características são, brancas, medem aproximadamente, 1.68 altura, podendo ser Loiras. Ruivas ou morenas, seus cabelos são curtos, são muito bonitas e tem um corpo escultural, sempre andam em dupla usam os machos como objetos de prazer e para reprodução e após o relacionamento os matam em uma dança real, fascinante, os machos ficam encantados e depois de se ajoelharem a espada é introduzida no inicio da coluna cervical. No planeta terra existem muitas em seus corpos físicos. Como falei sempre andam em duplas, são discretas sempre com um sorriso meio matreiro, já vi varias, estão fazendo um trabalho de reconhecimento, convém se identificá-las não chegarem perto são de poucos amigos e muito perigosas. Só estão aguardando ordens para invadir algumas bases subterrâneas e exterminar alguns seres do mal (mercenários), que estão aqui no planeta a muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário