domingo, 17 de julho de 2011

Registro Akáshico


AUDIO

http://www.4shared.com/mp3/GVXrU0a-/O_Que__o_REGISTRO_AKASHICO.html


- Bom vamos lá, passo a passo.
Imagine um centro de processamento de dados, um grande computador, fica localizado em um salão como se fosse um cinema ok, até ai tudo bem né.
Quando você entra no registro seu EU MAIOR OU SUPER EGO, é conectado, como se fosse o CD ou um Disquete.

Neste momento passa a ter acesso ao passado, presente e ao futuro em tempo real, começa a passar tudo neste telão, como se fosse um filme em terceira dimensão.
Quando se tem pratica, você pode acessá-lo, a qualquer momento em qualquer lugar, não precisa se concentrar ou fazer mentalização.
Assim é o Registro Akáshico.




Registro Akáshico - Para quem tem prática




 
Para quem tem pratica, essa tela, está a sua frente, como se fosse um grande monitor,
as informações passam a uma velocidade que posso ser visualizada, mais não para nem retrocede, quando alguma informação não pode ser revelada imediatamente é bloqueada.
Também pode ter acesso a vida de qualquer ser humano, só é bloqueada à hora da morte (passagem), essa informação só DEUS (O senhor do tempo).
Basta à pessoa estar perto de você, ou estiver ouvindo sua voz, por causa da freqüência.
A pessoa tem que dar o nome completo e a data de nascimento e se souber a hora que nasceu.
Sobre catástrofes, terremotos, maremotos, tsunami etc. você também pode ter acesso ao ano, o mês que irá acontecer, só é bloqueado o dia e à hora.
Premonição não tem nada haver com o registro, certas pessoas são sujeitas a ter premonição.


Detalhe: Existe o registro akáshico onde são registradas todas as informações de toda a existência de tudo, onde somente com autorização se pode ter acesso a estas informações do presente, passado e futuro.

Agora o registro akáshico da própria pessoa, onde se esta ligado o presente, passado e futuro, qual quer um pode conseguir acessar suas próprias informações ate mesmo de vidas passadas.

Highlander

7 comentários:

  1. OK, então como devo iniciar a prática então?

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante, mas, se for possível, poderia informar de onde você busca estas informações; se de livros, de médiuns em centro espirita, entre outros?

    ResponderExcluir
  3. JEOBLOG e Diego.

    Sobre a pratica.

    Não se tem uma em especial ou a pessoa tem autoridade de usar ou não.

    É mais uma questão de merecimento.

    Entendeu.

    ResponderExcluir
  4. legal muito interresante meus Parabens pelo Texto

    ResponderExcluir
  5. Beatriz e Rafaela

    Obrigado Pelo Carinho.

    Que bom que gostou.

    Um Forte Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Sou cristão evangélico, e gostaria de saber mais sobre essas verdades, pois às vezes sinto que a minha "religião" me dá apenas uma visão extremamente estreita da realidade. Muito simplória e cheias de regras e mandamentos que sinto eu que não se encaixam mais na ciência e pensamentos modernos. Daí a existência de muitas "lacunas", que quando são questionadas aos líderes, eles simplesmente respondem:são "mistérios de Deus irmão".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha isso é comum. as religiões humanas tem muito dessa limitação pois quem criou esses dogmas foram os proprios humanos. não estou falando que tudo é mentira, estou falando que existe muita distorçam da realidade, para que as pessoas aceitem a religião que eles estão pregando.

      Excluir